14 setembro 2006

Sobe e Desce

Enquanto Ronaldo volta a integrar os treinamentos normais no Real Madrid, após recuperar-se de uma cirurgia no joelho, já marca gols em mini-coletivo realizado pelos reservas do clube, nesta quinta-feira e conta com todo apoio do clube. Denilson, meia-atacante pentacampeão mundial com o Brasil em 2002, passa por um momento difícil na carreira, na Europa.

Após fazer testes no Portsmouth, o clube inglês anunciou que não irá contratar o jogador, já que, ele não se encontra em um bom nível técnico, segundo o auxiliar técnico do clube, Tony Adams. Com isso, Denílson, que defendeu o Bordeaux, da França, na última temporada, ficará sem clube. Rumores o ligam à clubes árabes, mas nada de concreto foi firmado ainda.

O mercado brasileiro está de portas abertas para Denílson, basta ele querer voltar. E grandes clubes já estão de olho. Vamos aguardar...

1 Comments:

At 1:18 PM, Blogger Rakal D'Addio said...

Tenho a impressão que o problema é justamente a falta de mercado para Denílson, tendo sido considerado um postulante a craque no passado ele é, no presente, reconhecido como uma espécie de foca.

 

Postar um comentário

<< Home