FUTEBOL SEM HOMOSSEXUAIS: A TELEVISÃO JÁ LEVANTOU ESSA BANDEIRA

A maior polêmica da semana é: Richarlyson, jogador do São Paulo, é ou não homossexual?
O assunto não saiu da pauta das mesas redondas de todo o país. E foi tratado como problema de alto grau tanto para o jogador, quanto para o clube.
O que acontece é que essas tais mesas redondas têm um grande compromisso com a polêmica. Tudo que gerar polêmica e discussão, podem ter certeza, entrra na pauta. Isso porque ninguém mais aguenta ver aquelas pessoas que se dizem entededoras de futebol, brigando em cadeia nacional.
Me parece que esse caso de Richarlyson foi o prato perfeito, encontrado por esses programas para terem um atrativo sensacionalista a mais, como forma de ganhar uns pontinhos de audiência.
Eles chegaram a afirma que a carreira do jogador será encerrada após este episódio. Pode isso?
Vocês vão querer me dizer que um jogador que tinha seu futebol elogiado e prestigiado pelo clube e pela torcida não serve mais porque simplesmente um programa de TV (pouquissimo confiável, por sinal) propôs que o rapaz é gay? E o que influi isto no lado profissional de um atleta?
A que ponto chegamos? Acredito que agora os clubes irão instituir em suas políticas de contratação de novos jogadores um teste para detectar o "grau de heterossexualidade" dos atletas.
Olhemos, então, apenas para o futebol. O Richarlyson joga um bom futebol, e deve ser respeitado por isso, e não ser zombado em rede nacional.

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home